segunda-feira, 21 de junho de 2010

II RECITAZE - Realizado 10/06/2010

O Recitazel – Recital de Poesias da Escola Zelsani – é um projeto das professoras de Língua Portuguesa – Veroneida, Onilda e Eloiza, que, sabedoras de que o trabalho com a leitura deve ser lúdico, prazeroso e bastante agradável, tiveram a iniciativa em promover este momento mágico onde pudemos apreciar as mais belas poesias.
Este evento contou com a participação de um representante de cada turma e foi dividido em cinco categorias:
CATEGORIA 1 – Educação Infantil (Pré I e Pré II);
CATEGORIA 2 – 1º e 2º ano;
CATEGORIA 3 – 3º, 4º e 5º ano;
CATEGORIA 4 – 6º e 7º ano;
CATEGORIA 5 – 8º e 9ºano.
Foram premiados o primeiro, segundo e terceiro lugares.

Composição da mesa no período matutino
Jurados:
1) Professora Ariane de Fátima Buso Pereira – Professora, graduada em Letras e está Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.
2) Sidenilce Martins de Oliveira Campos – Graduada em Letras e Colaboradora da Escola Zelsani.
3) Professora Else Guimarães da Silveira – Graduada em Educação Física e professora da Universidade Estadual de Goiás. Atualmente é bibliotecária da Escola Zelsani.
4) Professora Onilda Aparecida Gondim – Graduada em Letras e docente dos Anos Finais da Escola Zelsani. Mestranda da Universidade Federal de Uberlândia.
5) Maikon Rangel Resende Silveira. Escritor. Lançou os livros “Marcas” (2008) e “Lembrete para você nunca se esquecer” (2010). É acadêmico do curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Goiás (UEG).
Composição da mesa no período vespertino
Jurados:
1) Professora Rosa Cristina da Silva – Graduada em Pedagogia e Letras. Pós-graduada em Língua, Linguística e Literatura. É professora do Ensino Médio da rede estadual de ensino.
2) Professora Alair Maria Aparecida do Nascimento – Graduada em Pedagogia. Trabalha no Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação.
3) Professora Iuza Divina Gonçalves da Silva – Graduada em Letras. Professora das redes municipal e estadual de ensino.
4) Professora Mara Adriana Rosa – Diretora da Escola Municipal Marcio Ribeiro.
5) Maikon Rangel Resende Silveira. Escritor: lançou os livros “Marcas” (2008) e “Lembrete para você nunca se esquecer” (2010). É acadêmico do curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário